Receita natural pra deixar os cabelos macios e hidratados

Olá meninas, hoje eu irei mostra uma receitinha natural, de como eu hidrato meus cabelos.Essa receita é fácil e barata, então vamos lá :)

Materiais: 
1- Uma manga
2- Uma Banana
3- Um pote de iogurte natural
4- 2 colheres de gordura de coco 

Preparação:
1: Descascar a manga e a banana, e corto em pedaços pequenos
2- Jogo no liquidificador, e acrescento um pote de iogurte natural e 2 colheres de gordura de coco
3- Quando a mistura estiver homogenia, boto em um pote 
4- Divida o cabelo em duas partes, assim fica mais fácil aplicar a hidratação
5- Vou aplicando aos poucos no cabelo, e espero de 20 a 30 minutos
6- Quando o tempo acabar, retire todo o produto e seque com um secador
7- No final aplique um reparador de pontas pra finalizar.

Espero que tenham gostado..Beijoos

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a hidratação viu...parabéns linda... ja estou te seguindo, venha conhecer o meu blog tbm >> www.franparadise.blogspot.com.br beijos e uma ótima semana :D

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up