Californiana Pink

Olá meninas, eu fiz minha segunda californiana pink, tinha feito antes, e quis fazer de novo. Eu fiz sozinha, é muito fácil, mais sempre tenha uma fiscalização de um adulto que saiba algo sobre. Vou dar uma resumida de como fiz. Primeiro prepare a mistura do descolorante e água oxigenada e passe no cabelo, mas cuidado use sempre luvas. Segundo espere até dá o tempo que seu cabelo estiver louro palha e lave com shampoo.Terceiro espere secar e aplique a tinta, na caixa tem todas as instruções..Espero que goste, ai em baixo umas fotos de como ele ficou....Obs: Não esqueça da massagem, pois depois disso seu cabelo ira ressecar demais, eu recomendo a Trivit, eu usei e meu cabelo ficou lindo..Obg, bjos.








   

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up