VOLTEI COM TUDO

Oi meus amores, então meu blog estava desativado por uma tempo, mas resolvi voltar com tudo e tambem com um canal, irei fazer umas mudancas no blog tambem, espero que gostem..

Voltei 😘👏🙌

Bom meninas dessa vez eu voltei mesmo, eu estava sem computador e meu celular não era dos melhores para fazer postagens, então resolvi comprar um iphone e postar por ele. Vou mandar umas fotinhas minha recentes para atualizar isso aqui. Beijos 

Californiana Pink

Olá meninas, eu fiz minha segunda californiana pink, tinha feito antes, e quis fazer de novo. Eu fiz sozinha, é muito fácil, mais sempre tenha uma fiscalização de um adulto que saiba algo sobre. Vou dar uma resumida de como fiz. Primeiro prepare a mistura do descolorante e água oxigenada e passe no cabelo, mas cuidado use sempre luvas. Segundo espere até dá o tempo que seu cabelo estiver louro palha e lave com shampoo.Terceiro espere secar e aplique a tinta, na caixa tem todas as instruções..Espero que goste, ai em baixo umas fotos de como ele ficou....Obs: Não esqueça da massagem, pois depois disso seu cabelo ira ressecar demais, eu recomendo a Trivit, eu usei e meu cabelo ficou lindo..Obg, bjos.








   

Estou de volta!

Bom meninas, tudo bem?! Eu queria me desculpar a minha ausência no blog, tive uns problemas eu me mudei, e também dediquei um pouco mais de tempo ao meu irmão, ele já está muito grande, e lindo. Eu me mudei para Abrantes, eu morei aqui já só que em Jaua com minha vó. Então é isso, depois posto fotos. Beijoos

O que você faria se pudesse mudar o passado ?



Comecei a pouco tempo a ler o livro De volta aos quinze da autora Bruna Vieira, nunca fiquei tão intrigada ao ler apenas uma frase, '' O que você faria se podesse mudar o passado ?''.
Me imaginei como a personagem do livro a Anita entre um mundo que não tem nada a ver com ela, acontecem coisas que ela não gosta, como se tudo tivesse errado. Mas e se talvez o passado e minhas escolhas a tivessem tão erradas agora! como seria o meu futuro? será que eu  poderia mudar?
Bruna, devo te confessar fiquei com medo depois de pensa em um futuro onde tudo da errado, queria mesmo e voltar ao passado agora e concertar erros estúpidos mas infelizmente não posso.
E como vai ser quando eu chegar aos 30 anos talvez casada, com uma pessoa que não sabe nem pronunciar meu sobrenome corretamente ? -
-ah vai ser horrível e tentar voltar ao passado seria algo muito impossível, talvez tentar mudar um pouquinho daquilo no presente momento seria algo questionável.
Tive amores impossíveis graças a distancia e a palavras mal-ditas. E como seria se eu podesse voltar ao passado e mudar tudo ?
-meu deus isso seria algo maravilhoso. 
Eu não tenho 30 anos, nem moro sozinha, e nem tenho um emprego que me faz bem. Mas sinto que meus pensamentos estão mais inquietantes do que uma mulher mais velha cheia de coisas para fazer igual  a  Anita do livro. 
Queria perder o medo do futuro que vou ter, quase sem espectava ou felicidade, mas diferente da Anita eu ainda posso mudar tudo na minha vida, ainda posso cuidar do meu coração ainda dá tempo.
E o livro ? vale muito a pena ler, porque depois de lido você sente vontade de mudar tudo ao seu redor e ter uma pequena chance ainda de mudar o seu futuro e acredite eu vou fazer isso.


Obrigada Bruna Vieira. 

As ilustras da Vanilla Tree

ilustras-fofinhas
Sabe o que descobri dia desses no universo paralelo do TumblrAliás, é por essas e outras que eu não largo essa rede social. Voltando: por acaso, descobri o trabalho da brasileira Brendda Lima – mais conhecida como Vanilla Tree. O perfil da jovem cearense que cursa Design de Moda é cheio de ilustrações aquareladas que retratam meninas com uma vibe “fashionista hipster”. O traço dela é lindo e bem delicado. Vejo e lembro do header de vários blogs que acompanho e adoro. Uma boa sugestão para quem tá pensando em mudar seu layout, né? O contato da Brendda tá no Vanilla Tree. Acessem para ver mais ilustras lindíssimas

Makes para o fds!

make-batom
Tem alguma festa importante pra ir nesse final de semana? Ótimo! Minha seleção de makes incríveis da semana tá caprichada. Escolhi o delineador como item base das seis primeiras sugestões de look, mas para sair da mesmice, eles foram aplicados ou combinados de maneira diferente. Com um pouquinho de técnica e ousadia, vocês vão conseguir criar makes bem criativos. Olhem só:
inspira01
Se você curte o visual bonequinha, que tal investir nos postiços ou em muitas camadas de máscara? O rímel valoriza o olhar e deixa qualquer look mais feminino. Com a ajuda do Curvex (assista um vídeo ensinando como usar) o efeito é ainda mais incrível. Reparem:
ideias02
E aí, vai tentar se inspirar em algum deles? Conta pra mim!

up